Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Um dia feliz começa...

por *Márcia S.*, em 20.01.16

...com um sorriso no rosto. Tento o máximo que posso ter isto como um "lema de vida". Penso muitas vezes para mim mesma: sorri, se sorrires podes ter boas surpresas! Até certo ponto pode resultar, pode ser possível um sorriso atrair outros sorrisos e simpatia. Até certo ponto? Sim, até certo ponto porque nem toda a gente quer e gosta de sorrir. Nem toda a gente sabe deixar os seus problemas pessoais em casa e entender que ninguém tem de levar com eles, podendo dar um sorriso a quem nos sorri.

Todos os dias ao sair de casa, tento lembrar-me "Sorri! Encara esta saída como uma nova entrada para uma, talvez, vida nova".

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De marrocoseodestino a 21.01.2016 às 11:40

Costumo deixar os problemas em casa, mas muitas vezes a minha cara muda durante o trabalho e não consigo demonstrar outra coisa se não irritação. O ambiente, os disse que disse, as irresponsabilidades deixam-me de mau humor.
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 21.01.2016 às 15:57

Por vezes quem nos acompanha no nosso dia a dia, deixam-nos de mau humor, mas o melhor que podemos fazer é não mostrar que estão a conseguir.
Imagem de perfil

De Olavo Rodrigues a 23.01.2016 às 13:43

Adorei a ideia, é mesmo um bom conselho que todos podemos aplicar, porque só o facto de querermos sorrir já nos põe mais contentes. :-)
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 23.01.2016 às 15:51

Exactamente. Querer sorrir já é meio caminho andado para "partirmos em busca de coisas felizes". :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens