Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Obrigada por desistires de mim

por ✓MS, em 14.02.16

 

Há anos que não nos vemos, que desistimos um do outro e que partimos em busca das nossas vidas, em busca da vida que cada um escolheu para si. Tenho de agradecer por desistires de mim, sim agradecer. Agradecer por virares costas e me teres feito desistir também. Por me fazeres desistir de ti e quase desistir de mim. Agradecer por desistires a tempo de tudo poder desmoronar e se reconstruir, tarde ou cedo mas no seu tempo. Obrigada por desistires e me fazer desistir. Sim, agradeço porque foi também assim que aprendi a valorizar-me ainda mais, não correr por quem não quer, a não valorizar quem não gosta. Agradecer por esse gesto me ter feito ir ainda mais fundo mas ter a força para levantar a cabeça e ver que a pessoa mais importante da minha vida sou eu. Agradecer por tudo o que me ensinaste mas ao mesmo tempo por tudo o que me deste quando desististe de mim. Tudo o que ganhei após esse sucedido foi dos melhores ganhos que já tive. Um amor próprio maior, uma preocupação maior por mim mesma, uma força interior ainda maior e uma frieza fora do vulgar. Tenho de agradecer por me teres lançado a esse mundo da frieza, com ela consigo ser o que bem quiser e perceber que quem está comigo gosta, quer e merece estar por perto.

Obrigada por desistires de mim, por me fazeres desistir de ti. Obrigada porque após isso aprendi que ser feliz sozinha, e isso é muito mais valioso do que ser feliz com alguém colocando-o à frente de tudo e todos, inclusive de mim.

Sinceramente, obrigada por hoje conseguirmos ter uma, mesmo que pequena, conversa como se não fossemos meros estranhos. Obrigada por me fazeres perceber que o dia dos namorados é quando os namorados quiserem e quem está solteira, como eu, pode festejar também porque estar só também pode ser um momento feliz.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

B♥ a 14.02.2016

Espero que daqui a uns tempos também seja capaz de pensar assim.
Beijinho
Imagem de perfil

✓MS a 14.02.2016

Pensamento positivo!!
Bom domingo.
beijinho

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens