Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O que não gosto na blogosfera

por ✓MS, em 09.04.16

Já aqui referi no blog o que considero ser "o melhor da blogosfera" e agora vou revelar do que não gosto. Convém frisar que é só e apenas a minha opinião pessoal.

  • Não gosto que, quando adoro um blog e até me identifico com ele e me estou a preparar para o seguir, não existe um único botãozinho que nos facilita a vida na hora de seguir alguém. Acho um pouco irritante, confesso!
  • A par do ponto anterior chateia-me um bocado identificar-me com alguma publicação que alguém que eu sigo fez, preparo-me para comentar e... pumba! Aparece a mensagem de que o blog é privado (ou qualquer coisa assim) e que não o posso comentar.
  • Ignorarem os comentários, é algo que não acho muito bom por parte dos bloggers. Por vezes apercebo-me, quando estou a ver blogs aleatoriamente, que o dono/a do blog não responde aos comentários que recebe (ou responde a uma minoria). É um dos motivos que me pode levar a não comentar esse blog, e só comento se realmente gostar mesmo muito ou me identificar muito com o que foi escrito. Falo por mim, esforço-me para não deixar ninguém sem resposta por achar bem dar sempre algum retorno ao que nos foi dito.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



6 comentários

Imagem de perfil

✓MS a 09.04.2016

Eu referia-me no blog que por vezes não existe nem o "ver perfil", dá para dar a volta a essa questão mas com mais trabalho :D.
A mim aconteceu-me por 3 vezes conseguir ler blogs que até sigo e não conseguir comentar alguma publicação, mas existir comentários lá. Podia ser algum bug, não sei.

Obrigada, bom fim de semana

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens