Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Lugares que não gosto de frequentar

por ✓MS, em 12.07.15

 

  • Não gosto de frequentar lugares que sei serem lugares que pessoas que não gosto frequentam. Não deixo de viver a minha vida e de frequentar os lugares que mais gosto, mas gosto demasiado de mim para ir a algum sitio que sei à partida que vou estar desconfortável. (Sim, já frequentei sítios que sabia que poderia encontrar pessoas dessas e não "morri", não deixei de os frequentar, mas tendo opção de escolha altero claro!)
  • Não gosto de ir a casa de pessoas que acabei de conhecer, conheço mal ou não me dizem nada. E irrita-me que me tentem forçar a ir. "Anda lá, vamos todos!" são frases típicas de pessoas que querem forçar outras a ir a algum lugar e eu detesto que as apliquem comigo!
  • Não gosto de ir a parque aquáticos. Sim, é verdade! Tudo o que tenha escorregas de água e afins para cair na água eu não gosto. Não que tenha medo de me afogar, eu até me desenrasco a nadar, mas aqueles que são em "tubos fechados" faz-me pensar que vou perder a respiração. Detesto! Os que levam bóias, vem-me à cabeça que vão rebentar. (Irónico, porque gosto dos colchões na água.) Os escorregas "normais" fazem-me impressão pela altura! Não sei se um dia venho a gostar disto mas, neste momento não quero mesmo nem ver algum deles!
  • Aqueles restaurantes todos chiques que o empregado não sai de perto da mesa e uma pessoa nem consegue falar normalmente! E, pior, aqueles que têm um funcionário a abrir a porta do carro! Irrita-me tanto, mas tanto!
  • Praias lotadas. Eu gosto de ter pouca gente em volta de mim. Gosto, adoro, praia (não morro de amores mas gosto sim) mas daquelas com pouca gente!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Imagem de perfil

Campos a 13.07.2015

Quando li a parte do restaurante, só me lembrei deste video:
https://www.youtube.com/watch?v=2xztd9pZztY

Imagem de perfil

✓MS a 13.07.2015

Pois bem, nunca tinha visto. É tal e qual isso a que me refiro!
Vendo assim tem a sua piada, mas na realidade dá uns nervos...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens