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Identificação no atendimento ao público

por *Márcia S.*, em 10.01.18

Há algum tempo que me chateia bastante desde que comecei a trabalhar no atendimento ao público. Não entendo a lógica de termos na camisa a placa com o nosso nome. Nós não sabemos o nome do cliente que estamos a atender, mas o cliente tem de saber de imediato o nome de quem o atende? Não é apenas por esse motivo que fico aborrecido com o assunto, ha clientes e clientes, uns com mais educação que outros, e nem todos estão preocupados em ver a nossa identificação. Mas há clientes que acabam por nos tratar pelo nosso nome e até mesmo por tu, como se fossemos conhecidos ou amigos. Não deixo de os tratar por você (salvo raras excepções quando atendo alguma pessoa conhecida ou algum amigo) e nunca nenhum superior precisou de me chamar a atenção pela forma como trato qualquer que fosse o cliente. 

Detesto que me tratem por você, é um facto, mas penso que há momentos para tudo!

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2 comentários

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De Hikarry a 11.01.2018 às 08:15

As pessoas nao sabem ter bom senso
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De *Márcia S.* a 11.01.2018 às 09:43

Nenhum mesmo!

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