Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Gostava de fazer mais...

por *Márcia S.*, em 15.08.15

Há coisas que gostava de fazer mais mas não as faço, seja por preguiça, por falta de tempo ou outro qualquer motivo. Acabo por arranjar sempre uma desculpa para não fazer, mesmo que goste muito ou só um bocadinho. Por exemplo, pintar as unhas. Já usei unhas de gel, mas as minhas unhas são fraquinhas e se as usar ainda mais fraquinhas ficam. Por isso, evito. Pintar as unhas? Até pinto, de vez em quando, mas ter de tirar e pintar, pintar e tirar, de 2 em 2 dias torna-se cansativo. E nem sempre existe tempo, ou a vontade não é muita, ou estou com tão pouca vontade que nenhuma cor me agrada.

São alguns dos meus "dramas", sem o ser, do que para mim é "pintar as unhas". Invejo, daquela inveja boa, aquelas mulheres que conseguem aguentar imenso tempo o verniz nas unhas, têm imenso tempo (e dinheiro está claro!) para irem aos salões ou não se importam de pintar as unhas de 2 em 2 dias.

E comigo não costumam resultar aqueles vernizes que, supostamente, duram mais tempo nas unhas. É que quando se ajuda em casa a mexer em detergentes e esfregões, não há unhas que se safem.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens