Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Como um puzzle

por *Márcia S.*, em 17.04.16

Ficção

Senti-me como um puzzle, quase montado mas que lhe faltava algo. Faltava-lhe algo, que fazia diferença mas não ao ponto de não ser feliz sem essa peça... talvez pequena mas essencial para que ficasse completo. Não sei se seria a peça que faltava para que ficasse com o tal brilho nos olhos que a certo momento me disseram que perdi. Ou a tal peça para que me voltasse a apaixonar, como me disseram que aconteceria mais tarde ou mais cedo. Não sei se seria a peça que faltava para me fazer acreditar que tudo podia ser diferente da última vez. Talvez fosse a que me faltava para voltar a acreditar. Voltar a acreditar que nem sempre o sentido que poderá ser o certo tem de ter lógica, e poderá ser o que nos dá mais trabalho a percorrer.

É incrível como, a certa altura, tudo pode mudar e encontramos algo que julgávamos não precisar mas afinal faz-nos alguma falta, seja lá de que forma for. Mesmo negando, sabemos bem lá no fundo do que precisamos e muitas vezes negamos o que sabemos querer. Jamais estaremos completos enquanto soubermos o que nos falta e ignorarmos o que nos completa. Talvez hoje seja o dia, o tal dia que me falaram. O dia em que me iria aperceber que, afinal, voltar a gostar não seria tão mau.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De abelhinhamaia a 18.04.2016 às 19:17

Tudo na vida vai mudando a cada instante que passamos nela!! Devemos de aproveitar os bons momentos que temos e esquecermos tudo o que é mau,a vida é feita de pequenos instantes,temos que os viver intensamente,daqui a um minuto,poderemos já não estar neste mundo,é a minha mais sincera opinião!!
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 19.04.2016 às 09:44

Concordo totalmente. Penso da mesma forma, é quase como o não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens