Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Cheguei à conclusão que...

por *Márcia S.*, em 05.04.16

...Torna-se mais fácil escrever sobre algo pelo qual passamos, estamos a passar ou até mesmo vivemos de perto do que sobre algum tema que não dominamos a 100%. Falo por mim, torna-se frustrante falar sobre um tema do qual não domino nem tive qualquer experiência que possa revelar. É por isso importante para mim ter diversas vivencias, positivas de preferência, de forma a conseguir fazer (com sucesso) o que mais gosto: Escrever.

Não sei se acontece com todos mas, por vezes gostava de escrever sobre algo... aventurar-me! Mas acabo por não o fazer ou até ficar-me pela metade. Porque não estou a gostar do que estou a ler (sim, eu leio tudo o que escrevo) ou porque não está bem argumentado (a meu ver). Por vezes quero dizer tanta coisa que as palavras faltam ou, pelo contrário, não são suficientes para o efeito. Ou até nem encontro as mais acertadas.

Muitas vezes fico confusa, como é que no meio de tantas palavras não encontro algo que poderá fazer o sentido que eu quero, chegar à conclusão que eu conheço mas não consigo transmitir?

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De Us4all a 05.04.2016 às 15:38

Ah isso é bom senso e nada mais! Há por aí muito boa gente que falando só do que dominava se poupava muita asneirinha ;)
Esse é, quanto a mim (vale o que vale), o caminho certo!
us4all.blogs.sapo.pt
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 05.04.2016 às 18:43

Concordo, mesmo! E poupavam a nossa paciência, que por vezes não é muita :).
Imagem de perfil

De Andy Bloig a 05.04.2016 às 18:40

Escreve tudo até ao fim.
Guarda. Lê mais tarde, quando estiveres enervada com outra coisa qualquer ou estiveres calminha a pensar noutro sítio qualquer. Vais notar aquilo que te interessa e o que está a mais, ou não concordas. Já consegues ver todos os lados do cubo, tens argumentação, válida, sobre o assunto e tens a tua posição sobre isso... e não a que ouviste/leste/viste de outras pessoas.
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 05.04.2016 às 18:45

Obrigada pela opinião :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens