Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Ano novo, vida nova?

por *Márcia S.*, em 31.12.15

Fará isto algum sentido? Quer dizer que já tenho mais de 20 vidas? Será que todos os que dizem esta tão conhecida frase acreditam realmente no que estão a dizer?
Pessoalmente não acredito nesta "lengalenga". Acredito sim que a vida pode e deve mudar, se assim o quisermos, desejarmos e fizermos por isso. De nada vale dizermos que no próximo ano isto e aquilo irá mudar, ser diferente, se nós não fazemos nada para que se torne possível e real.

O próximo ano vai mudar sim! Vai mudar em tudo o que nós quisermos e fizermos para que mude... Somos nós que mudamos e não os anos que nos mudam!

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Imagem de perfil

De marrocoseodestino a 01.01.2016 às 10:01

Tens razão somos nós que mudamos. Então que mudemos para melhor, para que sejamos felizes e que façamos os outros felizes.
Beijinho
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 01.01.2016 às 12:36

Exactamente :)
Beijinho
Imagem de perfil

De Andreia a 02.01.2016 às 13:44

Exatamente aquilo que e penso!
As mudanças só dependem de nós e da nossa força de vontade!
Nada muda se permanecermos estáticos e se adotarmos as mesmas atitudes, repetindo os mesmos erros e optando pela inércia. Assim, o ano pode mudar, que nada vai mudar!
Eu encaro a passagem de ano como uma renovação de energias, como o estabelecimento de algumas metas (possíveis, ou digamos, realistas). Não como uma mudança inteirinha de personalidade, porque isso não acontece. Temos de conhecer os nossos limites e os nossos defeitos.

Beijocas e é um prazer ler este cantinho!
Imagem de perfil

De *Márcia S.* a 02.01.2016 às 18:53

Tal e qual! Os anos só nos deixam com "mais um ano em cima", porque somos nós que temos de tornar as coisas possíveis de realizar. E que todos consigam realizar tudo o que desejam!

Muito obrigada, fico muito feliz por ler isso.
Beijinho

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens