Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


A música

por ✓MS, em 31.01.16

Confesso que ADORO ouvir música. Todos os dias gosto de ir ouvindo música, esteja a fazer o que quer que seja. Ouço um pouco de tudo e quase tudo serve para eu ouvir enquanto vou estando atarefada.
Sempre gostei de ouvir música enquanto estava ocupada com alguma coisa. Se estiver no computador, a ler, a escrever, a arrumar, a limpar, sozinha no autocarro, basicamente tudo serve para eu ouvir música. Adoro, fico entretida e o tempo passa mais depressa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

.



2 comentários

Sem imagem de perfil

Carlos a 01.02.2016

Também adoro ouvir música. Ultimamente como estou sozinho no emprego, procuro no youtube os grupos\cantores que mais gosto e delicio-me a ouvi-los. No trabalho, em casa, no carro, adoro ter a música como companhia.
Boa semana.
Imagem de perfil

✓MS a 01.02.2016

É sempre uma boa companhia ouvir as músicas de que mais gostamos.
Obrigada, boa semana :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens