Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Segunda-feira, gostar ou não gostar?

por *Márcia S.*, em 23.10.17

Eis a questão, gostar ou não da segunda feira? Pois bem, desde que trabalho que não sei o que é ter um fim de semana (coisas da vida a que o trabalho obriga a trabalhar). Quer isto dizer que, nos últimos 3 meses tive folga fixa na segunda feira, a outra foi rodando mas isso pouco importa agora. Ora, a minha segunda é o meu sabado por isso... Eu gosto da segunda porque, para mim, significa descanso! Então após um fim de semana em que trabalhei como nem sei bem o quê, esta folga sabe bem bem bem!! Se fico o dia todo de repouso? Gostava de dizer que sim, mas tiro parte do dia para limpar parte da casa e ir treinando. Não vá sair do ritmo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Descobrir quem somos

por *Márcia S.*, em 23.10.17

Por vezes precisamos de perder realmente algumas pessoas para voltarmos a descobrir de quem realmente gostamos e/ou somos. É certo que magoa perder alguém, mas quando isso acaba por nos fazer novamente descobrir quem somos, essa dor vai desaparecendo aos poucos. Por vezes precisamos de sofrer um pouco para sermos "100%" felizes com aquilo que somos, com o que já sabíamos ser e com o que vamos sendo com o passar do tempo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Somos o que queremos ser

por *Márcia S.*, em 16.10.17

Por vezes a vida acaba por nos obrigar a entender que somos exatamente aquilo que queremos ser. Independentemente do que as pessoas vão achar de nós, afinal o que importa mesmo isso? Sempre ouvimos dizer "quem está mal que se mude", então porque não o fazer? Não nos sentimos bem connosco? Fazemos algo para melhorar. Não gostamos do que estamos a fazer? Vamos em busca de melhor! Somos nós que temos o comando da nossa vida, quem faz a nossa história! Porque não experimentar fazer algo mais por ela? Quanto mais realizados estivermos, melhor nos vamos sentir a fazer o que quer que seja!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens